Montagens 

 

Umas das partes essenciais dentro de uma construção são as vigas, colunas, brocas e sapatas. Elas são as estruturas da paredes, pilares, pisos, lajes, etc, e tem como objetivo dar forca e apoio para que a construção se mantenha firme e forte. Vamos falar de cada uma delas:

Coluna/Viga - As colunas e vigas fazem parte da sustentação. As colunas são posicionadas na vertical para que suporte as vigas, em que nelas são feitas as caixarias para que depois tenha a concretagem. Elas são suportadas pelas vigas baldrames e pelas sapatas.

Brocas - As brocas servem para assentar a fundação em camadas mais profundas. Essas penetrações são feitas através de um trado. Elas, normalmente ,são constituídas a partir de 4 Barras de Ferro, frequentemente utilizadas com ferro de 10,0mm.

Sapatas - As sapatas de ferro servem para sustentar a estrutura de concreto armado, suportando todo o peso e mantendo a estrutura firme. Para que tudo fique firme cava-se os buracos onde ficarão as sapatas, são inseridos malhas de aço para suportar e por ultimo colocada a sapata, depois se faz a caixaria e a concretagem.

Siga

Contato

Endereço

Tel: (11) 3974-8911

Av. Raimundo Pereira de Magalhães, 8016 - Vila Mirante, São Paulo - SP, 02957-030, Brasil

©2018 by CDA Comércio de Aço. Proudly created with Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now